segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Tendência: strappy bra, o que é e como usar


Há algum tempo as tendências da moda começaram a tomar conta dos modelos de lingerie e, com isso, a lingerie tem design cada vez mais diferenciado e os decotes aumentam, tudo para revelar muito mais do que apenas a pele.

A onda de mostrar a lingerie no look está super em alta. E o grande hit do momento, já nas novelas e nas ruas, é o strappy bra, o sutiã com tiras que criam desenhos geométricos na pele, trazendo beleza, descontração e sensualidade para os looks. Se há pouco tempo a peça fazia parte apenas do guarda-roupa das mais ousadas, foi só Gisele Bündchen apresentar a tendência na passarela, e o strappy bra está cada vez mais sendo usado.
Os sutiãs tornaram-se protagonistas dos looks, até então, a única possibilidade de eles aparecerem (e de forma muito discreta) eram nas transparências. Agora a peça vem ganhando cada vez mais espaço, tornando-se mais que um detalhe, um toque essencial, para o visual bem moderno.
 O item está tão em alta que a peça pode ser vista e vestida tranquilamente nas mais diversas ocasiões, dependendo da coordenação pode ser usado tanto de dia (com tshirts) ou a noite com vestidos. Veja algumas sugestões de looks:


Esse modelo pode ser usado tanto com decotes na frente quanto nas costas, vale usar com tshirts mais larguinhas ou deixando os botões um pouco abertos na camisa. Além das combinações neutras, vale usar cores bem contrastantes ou até mesmo sutiã e blusa da mesma cor.


Os modelos com renda são ótimos para usar no visual da balada e as cores escuras também são mais apropriadas. Para um resultado mais sofisticado, combine o sutiã com blusa da mesma cor.


Os modelos com detalhes nas costas resultam em um look mais discreto então são mais fáceis de usar. Aproveite, pois os decotes nas costas estão em alta.

Onde comprar: em Vitória, a By Secret tem os modelos da marca Elegance, que também tem loja on line.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...