sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Tendências para as noivas na feira Casamento & Cia 2015


Como eu contei aqui no blog, nos dias 22 e 23 o Shopping Norte Sul recebeu a feira Casamento & Cia, onde durante o dia todo as noivinhas e os fornecedores capixabas tiveram a oportunidade de se conhecer. Foram desfiles, apresentações musicais e todas as novidades que já são tendências em casamentos. Mas hoje vou falar dos desfiles apresentados no evento.
De um modo geral, as marcas capixabas agradam a noivas com estilo mais tradicional, mas sempre prontas a adaptarem-se a cada particularidade. Na passarela, vimos vestidos em linha A, os (tão amados) modelo princesa (sim, as saias com volume continuam como uma das favoritas), os decotes em v acompanhados ou não pela cauda sereia, mas principalmente os decotes e mangas de tule finalizados por pérolas, bordados ou cristais.

Os tecidos são variados: cetim, rendas e até couro (a novidade é do estilista Acimar Gasoli, um dos meus favoritos). Nos próximos meses, as mangas longas poderão ser dispensadas, mas as noivinhas que se casam a partir de abril já podem começar a escolher seus modelos preferidos.






Um detalhe que fiz questão de chamar a atenção aqui, principalmente com a reação das noivinhas que assistiam o desfile, é que os decotes nas costas estão entre os preferidos das mulheres. E elas não estão para brincadeira: querem os mais profundos e nada de tule! Mesmo nos modelos mais tradicionais, na saída da passarela os modelos revelavam diferentes formatos e materiais exibindo as costas nuas. Noivinhas da primavera e verão com certeza não vão resistir.


Em breve, mais decotes inspiradores e dicas para aderir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...