sábado, 26 de setembro de 2015

Carmen Steffens lança coleção de sapatos para as noivas


O sapato nunca é um detalhe na vida das mulheres, no dia do casamento não pode e não deve ser diferente, pelo contrário, é uma das principais escolhas. Afinal, a mulher quer estar linda mas também quer aproveitar a festa em que ela vai ter que caminhar muito para cumprimentar convidados, posar para fotografias e dançar muito. Por isso as marcas começam a dar atenção maior a este segmento e lançam linhas especiais para as noivas. 
Hoje vamos conhecer os novos lançamentos da Carmen Steffens.


A marca lançou uma coleção especial de scarpins, sandálias, peep toes e até plataformas na cor branca - a preferida das noivinhas mais tradicionais. Mesmo com a preferência pelo branco, o estilo dos modelos promete agradar a todos os estilos, isso que vamos ver agora. Selecionei modelos de vestidos para usar com 4 modelos da coleção.

Cada vez mais as noivas preferem casamentos durante o dia (nem que seja o fim da tarde) ou ao ar livre. Claro que andar na grama com salto fino é uma tarefa complicada, mesmo com os adaptadores no salto, nada melhor que as plataformas, e olha o salto todo trabalhado na renda: perfeito para o casamento civil, na praia, na fazenda ou simplesmente para cerimônias mais informais. Quando o vestido é curto ou midi melhor não dispensar totalmente o salto para alongar a silhueta!


O scarpin é clássico mas combina com comprimentos longos, midi, ou curtos, principalmente porque ele deixa parte do pé exposto, alongando ainda mais a silhueta. Como é um modelo clássico, também pode ser usado durante o dia.

 Quando a festa se estende até o anoitecer, vale optar por modelos um pouco mais trabalhados, como este peep toe com aplicação de renda. Uma dica é que a altura do salto seja de 7 a 8 centímetros. Mas, para quem gosta de ficar mais alta, uma opção é a plataforma. Apenas cuidado com a tira no tornozelo pois se o vestido for curto ou midi e contrastar com o tom de pele, pode encurtar visualmente a silhueta.
Para as noivas que vão dispensam o glamour, os modelos com aplicações de strass e saltos altíssimos são os preferidos. Quando o vestido é mais minimalista, o sapato garante o tom luxuoso que a situação pede. Mesmo com vestidos já trabalhados, os pontos de luz nunca são demais no visual da noiva!


Gostaram das dicas? ;) 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...