terça-feira, 7 de julho de 2015

Vitória Moda 2015: Salão da Economia Criativa e Stands

Quem passa pelo Centro de Convenções de Vitória durante a semana de moda está quase sempre correndo para algum desfile. Mas entre o corre corre, os corredores trazem muita coisa legal para quem ama moda, arte, cultura, cinema, decoração e, principalmente, soluções sustentáveis. Vamos conhecer algumas delas?



No Salão da Economia Criativa, temos o trabalho da Jacqueline Chiabay, que já apareceu várias vezes aqui no blog e eu amo a cada vez que vejo. O Arte Pura Atelier e Design é especialista em projetos de desenvolvimento e design  no setor artesanal. Sob coordenação de Jacqueline, presta consultoria e desenvolvimento de produtos para marcas de moda no Brasil e exterior envolvendo comunidades e artesãos capixabas.



A Loja Modelo é passagem obrigatória para lojistas, estudantes de moda e qualquer um que pense em abrir uma marca. Através de uma encenação e uma palestrante do Sebrae, entendemos cada detalhe que faz parte da experiência de consumir uma marca: como a vitrine é percebida e a sua importância, a música, a climatização, acessibilidade, atendimento, disposição dos produtos, reforço de marca e muito mais de forma simples e dinâmica.




Conheci a Laputamadre Tattoo Shop, que é um estúdio de tatuagens e brechó - que fica em Jardim da Penha - ótimo para quem busca objetos vintage, já estou louca para visitar!


Há também stands de várias marcas, inclusive que desfilaram ou têm parceria com marcas que desfilam, ou seja, ótima oportunidade para ver tudo de pertinho e conversar com os criadores.

Amei as bolsas Carol Maria, que eu já conhecia de vários Instagrams e "look do dia" mas nunca tinha visto de perto e já quero!


A Martha Campos foi parceira no desfile do Marcelo Zantti (que aconteceu no primeiro dia de Vitória Moda) e é uma marca de acessórios em acrílico super coloridos e ousados. São anéis, brincos, colares e até clutches - que podem, inclusive, ser personalizadas com as iniciais.



 

E as marcas já conhecidas por aqui como a Riviera.


A Açúcar Moreno que eu amo!


A Marcí e suas estampas exclusivas - nesta coleção inspiradas em Inhotim.


E a Origens com suas camisetas com estampas e mensagens super alto astral.



Não deixe de chegar mais cedo e conferir tudo!

A entrada é gratuita e o Vitória Moda acontece de 7 a 9 de julho de 2015 no Centro de Convenções de Vitória.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...