sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

John Galliano retorna na Maison Martin Margiela

Depois dos escândalos que o afastaram da Dior e uma participação no desfile Outono/Inverno 13 para Oscar de la Renta, Galliano está de volta. E, depois da apresentação Spring Couture 2015 Maison Martin Margiela, ele mostra que desta vez veio para ficar.



A semana começou com a primeira apresentação oficial de Galliano marcando o seu tão esperado retorno à moda. Para assistir ao desfile (na última segunda-feira, dia 12), estavam lá Kate Moss (Galliano foi o responsável pelo vestido de casametno de Kate ainda durante o seu afastamento), Christopher Bailey, Alber Elbaz, Anna Wintour, grandes nomes para uma apresentação super exclusiva.

Mistura de materiais, texturas, bolsos e até jeans contrastando com bordados super trabalhados em looks realmente com cara de alta costura e uma maquiagem dramática com pontos prateados contornando os olhos como máscaras.

São mulheres fortes, femininas (cintura marcada, laços, brilho), ousadas e muito drama. Porque não poderiamos esperar menos de Galliano. Veja algumas imagens do desfile:











Imagens: Style.com
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...