quinta-feira, 20 de novembro de 2014

wishlist: lingerie

Hoje reúne neste post alguns dos meus estilos preferidos em... lingerie! No meu instagram (siga @nayaratognere) sempre posto minhas "wishlists" e comprinhas pois é um vício há tempos (nível: preciso de mais gavetas hihi).


Uma coisa que sinto falta é de modelos com estilo mais retrô, como os que encontro pelo Pinterest, nunca encontrei uma marca que fosse exatamente o meu estilo mas algumas já se tornaram favoritas: Loungerie (uma das melhores em custo/benefício), Giulia Taffner (capixaba e produção própria então os preços em lingerie de renda com ótima qualidade vale muito a pena), Janiero (pelos tops que dá pra usar até aparecendo), Luxe Za.Za (com as charmosas tirinhas pra deixar aparecendo sob a roupa), Recco (as camisolas preferidas), Fruit de La Passion (quando o tema é sensualizar! rs), Valisere (além da qualidade, o estilo é mais romântico/sofisticado), Outlet Lingerie (sempre compro achadinhos a ótimos preços). Estas são as que mais compro, mas tem tantas outras marcas bacanas que prefiro fazer um post mais detalhado. Hoje a intenção era reunir algumas imagens inspiradoras mesmo :)


























Ah, no meu Pinterest tem uma board só de "lingerie", você pode serguir aqui :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...