quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Wishlist Outubro

Voltando à programação normal com uma das minhas tags preferidas aqui no blog: minha wishlist!


Sempre publico coisas que acho interessante no instagram (me siga! @nayaratognere) usando a hashtag #wishlistID, às vezes quando quero me presentear dou uma olhadinha lá pra ver coisas que eu "preciso" (rs) e deixo pra comprar depois ou acaba virando um rascunho do post no Instagram hehe

Vamos à lista do mês?


1. Headphones, Urban Ears Plattan na cor Mulberry.
Eu sou apaixonada por música - que me conhece o mínimo que seja sabe que escuto música o tempo todo - e sou louca por headphones, sempre saio com eles e se esqueço fico louca!

2. O batom Amsterdam da NYX.
Eu amo batom vermelho, quase marca registrada! E esse é um tom mais suave e a aplicação dessa linha da NYX é ótima.

3. Um manequim feminino na Draft.
Estou com muita vontade de fazer roupas pra mim, falta tempo e paciência mas quem sabe um manequim facilita o trabalho e me deixa mais empolgada?!

4. What I wore today da Gemma Correll, na Amazon.
Estou amando livros com ilustrações fofas!

5. Charms pavê da Pandora.
A última coleção (Segredos da Floresta) está linda e eu estou apaixonada por todos os charms *.*

6. O Conjunto passa fita da Loungerie
Adoro os conjuntos da Loungerie, preço justo e um estilo retrô que eu amo!

7. Livro Desenho Técnico de Roupa Feminina, na Saraiva.
Estou voltando a fazer meus rabiscos, nada de mais mas vai que com uma técnica as coisas melhoram? :)

8. Prato decorativo coffee, da Mari Mauro.
Desde que comecei a decorar o ap comecei uma pequena coleção e os pratos (e acessórios) da Mari são um encanto!


E vocês, qual a wishlist do mês? :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...