sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Look do dia / vestindo A Benedita Alto Verão 2015

Essa semana mostrei aqui no blog a última campanha da marca A Benedita, que eu fiz o styling. Hoje é dia de mostrar alguns dos meus looks preferidos da marca fotografados durante o último mês.


Uma das coisas que eu mais gosto da marca é que eles trabalham com numeração especial, sendo assim consigo vestidos no tamanho PP :)


Amei vestir macacão, não me lembro se já tive algum e embora a peça não seja tão prática assim para alguns momentos (rs), ele deixa a silhueta super longilínea e muito moderna, amei!


Esse estilo de vestido é meu preferido: curto, porém com manguinhas e mais soltinho. Perfeito para os dias mais quentes do verão!



Os vestidos mais justos e curtos não são dos que eu mais gosto mas esse modelo foi paixão à primeira vista, até a estampa super colorida - outra coisa que não costumo gostar muito. É um modelo que fica muito bem no corpo e é a cara do verão!

 

Esse modelo é um dos queridinhos também, veio em várias cores lindas mas minhas preferidas são o azul e este da foto, coral. É daqueles modelos bem versáteis, dá pra usar no trabalho, passeio durante o dia, jantar à noite, cheio de possibilidades, é só ir trocando os acessórios!


Estou obcecada por vestidos brancos e este é lindo, tem um detalhe de transparência no decote e nas costas. Todo justinho, termina com um babado na barra que deixa o modelo super romântico.



Os ponchos também estão super em alta! Este modelo em crochê azul é perfeito para jogar sobre um vestido, macaquinho (como na foto



Vestidos românticos em tons pastel <3 nbsp="" p="">


Nunca pensei que fosse gostar de um vestido tão colorido e com animal print! Mas os modelos longos, com fendas em tecidos leves são tão femininos que não resisti.



Terminando com mais um vestido da coleção disponível em tamanho PP, em renda com detalhes em tulle off white. Uma delicadeza só!



Acessórios: Florente e  Bargain
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...