domingo, 26 de outubro de 2014

Covers #11

Começando o top 5 de covers de hoje com Slow Skies e a versão de Don't Swallow The Cap de uma das minhas bandas preferidas de todos os tempos, The National. Desde que escutei pela primeira vez tenho repetido umas 3x por dia.




Slow Skies é uma banda indie folk Irlandesa, ainda não escutei nada deles mas adorei a versão lentinha com voz suave e rouca feminina.


Quando assisti "O Teorema Zero", a versão de Karen Souza para a "Creep" do Radiohead meio que encheu o saco, mas achei bonitinha - embora prefiro a original mesmo.



Essa é antiguinha mas, não sei porque, nunca apareceu aqui. Lady Keren AnnBird Barði Jóhannsson e a bela versão da música de Manic Street Preachers, parte da trilha sonora de M*A*S*H.



Lover's Spit (Broken Social Scene) é uma música que escuto quase sempre quando estou triste, but there's beauty in the breakdown e é uma bela música também na voz de Leslie Feist.



Para fechar, Lily Allen deve curtir muito Keane porque não é nem a primeira, nem a segunda vez que ela aparece aqui nessa tag com cover da banda. Hoje ficamos com Somewhere Only We Know.
Bem vinda de volta, sua linda! Pode fazer cover até de banda que eu não gosto.

(:





"Oh, simple thing where have you gone

I'm getting old and I need something to rely on
So tell me when you're gonna let me in
I'm getting tired and I need somewhere to begin..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...