domingo, 20 de julho de 2014

look do dia: passeio de bicicleta



Postei esse look no Instagram @nayaratognere e no lookbook com a pergunta "quem usa a bike para ir ao trabalho, escola ou outra atividade diária" e tive algumas respostas positivas, hoje vim dar a minha opinião sobre o asssunto. :)
Já teve post aqui no blog falando sobre o roller derby e a minha paixão pelos patins, pois desde criança nunca me dei muito bem com a bike, sempre fui melhor com os patins. Por motivos de trabalho, tempo, entre outros acabei saindo do roller derby (sempre com vontade de voltar!) mas quando me mudei para um apartamento perto da praia achei que iria patinar no calçadão mas... e a preguiça? Até descer com o equipamento de proteção, segurando patins e tudo mais acabei não levando o plano adiante...


E aí ganhei uma bicicleta de presente! Confesso que ainda não me aventurei muito com ela não... estou louca para usar para ir a alguns tipos de trabalho em que só preciso levar a minha bolsa mesmo. Mas já estou usando para resolver coisas pelo bairro e é uma ótima experiência.


Sabe aquela preguicinha de ir ao banco, supermercado, esses lugares em que você gasta "uns 20 minutinhos" andando e aí você vai de carro por preguiça e acaba se estressando com o trânsito? Pois, vá de bike! Os 20 minutinhos viram 5 e você ainda pode ir ouvindo música, olhando os lugares, sem stress e ainda faz um exercício físico sem se dar conta! Vários amigos usam para longos trajetos e só recebo comentários positivos. Estou amando e recomendo! ;)


ps: este é o "look do dia" de alguns domingos atrás... estava aqui nos rascunhos mas só hoje consegui postar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...