terça-feira, 24 de junho de 2014

Lookbook Inverno 2014 A Benedita

Quem acompanha o blog ou o Instagram (@nayaratognere) já deve ter percebido o quanto eu falo da A Benedita. Desde que a marca chegou à Vitória eu me apaixonei por tudo e não apenas por trabalhar com eles (eu fiz o styling do Alto Verão 2014 e Inverno 2014 da marca).

Eu amo saias e vestidos e este é um dos fortes das coleções e, para o Lookbook Inverno 2014, além de montar os looks, eu tive o prazer de ser a ~modelo~ pelas lentes do fotógrafo que eu admiro muito, Aquila Bersont. E o resultado está aqui:



Já pode ir escolhendo seu look preferido porque ainda esta semana tem uma novidade dA Benedita para as leitoras do blog!















A marca trabalha muito com tecidos fluidos e esvoaçantes, na coleção de inverno, continua assim porém com tecidos um pouco mais pesados - o nosso inverno aqui não é tão diferente das outras estações né? rs

Ah, e agora a loja tem uma novidade, você pode comprar on line aqui. :)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...