segunda-feira, 2 de junho de 2014

Look Do Dia: Black Cat (e onde encontrar tudo de/para gatos!)


Sim, ocasiões especiais merecem um "look do dia".  Sabe por quê?



Ah, para quem não sabe, eu tenho uma gatinha, a Holly, que é meu xodózinho, paixãozinha que eu amo demais. Óbvio que, além disso, também sou uma louca por gatos e coisas que tenham estampas e formatos de gatos (ideia de post: juntar tudo o que tenho de gatos e dizer a vocês, cat freaks, onde achar!).


E foi assim que encontrei a Miaw Store, são vários itens que você puder imaginar que lembrem gatos, de roupas, acessórios, objetos para cozinha, fones de ouvido, objetos de decoração... e por aí vai! Assim que conheci a loja me apaixonei, fiz umas comprinhas e já tenho uma nova wishlist (no fim do post)!


Com os dois itens que adquiri na primeira compra, a boina e a meia calça, montei um look para um ensaio com a tentativa de fazer a Holly participar. Mesmo usando alguns petiscos, ela não estava muito a fim de ser modelo neste dia mas mesmo assim, aqui está o resultado. Espero que gostem! :)









 Ah, aproveita pra visitar o blog da loja, que também vai te deixar fazendo awwww por um bom tempo! :)


Boina Miaw Store | Top Luxe Za.Za | Vestido Carmim | Cinto C&A | Meia Miaw Store | Brincos Pacotille Joias

Fotografias: Jessica Subtil
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...