quarta-feira, 21 de maio de 2014

Maio: Mês das Noivas #NayNoivinha

Em Maio, conhecido como o "mês das noivas", quase não há como escapar de envolver-se no tema casamento. Seja como convidada, eventos, coquetéis, desfiles ou mesmo o seu próprio casamento?!

Aqui no blog, não foi diferente...



Fui convidada, junto com as blogueiras Maria Borgo e Samanta Teixeira, a fazer parte deste ensaio para o Espaço Diplomata com o objetivo de mostrar que cada noiva pode manter o seu próprio estilo durante o seu "grande dia". Assim que as meninas que produziriam o ensaio me viram já disseram que eu seria a noiva pin up! Claro que eu amei né! rs


A experiência de ter um (quase) dia de noiva foi outra parte bem diferente do meu dia a dia - não apenas por não ter me casado ainda - mas porque eu sempre fui acostumada a me arrumar sozinha para qualquer tipo de evento! Estar no salão com pessoas fazendo meu cabelo, maquiagem, unha e tudo por mim foi um pouco estranha no início (por não estar acostumada), mas as meninas do Espaço Diplomata fazem você se sentir li-te-ral-men-te em casa! O ambiente é lindo, todas super simpáticas e atenciosas, tanto que acabei voltando e, com certeza, voltarei mais vezes. Inclusive, meu novo corte de cabelo também foi feito no Diplomata e eu amei.


No dia do ~meu casamento~ permaneci no estilo "olho gatinho + batom vermelho", meu look oficial! rs  O vestido também me surpreendeu porque eu, que amo os vestidos da Paula Boulanger, sempre disse que gostaria de me casar de Rosa Clará mas, ao experimentar os modelos Cymbeline me apaixonei! The perfect dress *-*










Beleza: Espaço Diplomata | Vestido: Cymbeline para Paula Boulanger | Jóias: Geisiane Zorzanelli |  Acessórios de cabelo: Miss Girassol | Fotos: Priscila Borgo/ Débora Benaim


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...