sexta-feira, 4 de abril de 2014

SPFW Verão 2015 - Dia 5


O último dia de SPFW teve alguns dos melhores desfiles, inclusive o tão aguardado segundo da Melissa na semana de moda de São Paulo e Reinaldo Lourenço, que anunciou uma parceria de peso.

Reinaldo Lourenço inspirou-se na Inglaterra para criar seu verão 2015 e, nada melhor do que a parceria com a Liberty Art Fabrics e suas tradicionais estampas. O estilista escolheu florais do começo do século 20 para estampar suas criações e a previsão é que essa parceria se estenda ainda mais além, já que a própria CEO da Liberty já se manifestou sobre querer a marca Reinaldo Lourenço em Londres.


A Amapô foi ao Havaí para buscar suas referências mas na hora de escolher a trilha sonora, foram os brasileiros do É O Tchan que deram o ritmo à passarela. O jeanswear e o neoprene trouxeram o mood tropical das estampas para o estilo urbano. A marca Loucos & Santos foi a parceria da Amapô para as rasteirinhas de corda criadas para o desfile.


Destaque para o vestido de noiva, último look da passarela de Samuel Cirnansk, que fechou o último dia de desfiles.


 A beleza de Wagner Kallieno resume bem o que foi visto na passarela da maioria das marcas para o verão 2015: o conceito da marca era representar a mulher nordestina forte e elegante. Max Webber criou um olhar feito com 3 tons de marrom, blush natural e boca nude. Para os cabelos, baby liss para criar um efeito levemente ondulado.



Fotos: Ag Fotosite
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...