quinta-feira, 3 de abril de 2014

SPFW Verão 2015 - Dia 4


O penúltimo dia de desfiles foi bem movimentado durante a SPFW, o dia começou cedo, com apresentações de coleções cápsulas de Pedro Lourenço, Têca por Helo Rocha e Osklen para convidados. Pela tarde, Movimento, Lollita, Lino Villaventura e Forum - com a presença estrelada da Angel Candice Swanepoel - fecharam o quarto dia de desfiles.


Pedro Lourenço apresentou uma coleção cápsula formada por looks com pegada futurista e uma voltinha pelo passado - brilhos da década de 80/90, materiais como lamê, vinil e paetês.
As sandálias têm aspecto esportivo, com salto de acrílico e os colares foram desenvolvidos com técnica 3D.


Styling impecável pelo mestre Dudu Bertholini.


Com inspiração na art déco, Têca por Helo Rocha apresentou sua coleção verão 2015 cheia de grafismos nas estampas e devorê manuais - uma parceria com a frife TrendT, de Renan Serrano. A beleza fresh com arzinho boneca era "uma combinação do Buff com o Fleur Power da MAC aplicado em cima das maçãs do rotsto, para dar um efeito "tomei um sol de manhã", contou Fabiana Gomes, maquiadora senior da MAC.


Detalhes: as sandálias do desfile também foram parceria com a Zefferino.



Para Oskar Metsavaht, " a moda estava na moda, agora o que está na moda é a arte." O verão 2015 da Osklen é inspirado em Inhotim, uma coleção que é o "reflexo de tudo o que acontece no Brasil e na Osklen atualmente,"


Fotos: Ag Fotosite
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...