quarta-feira, 2 de abril de 2014

SPFW Verão 2015 - Dia 3




As inspirações de Gloria Coelho são mágicas. Armaduras, unicórnios, alfaiataria masculina, sol, psicodelia e clima medieval. E as interpretações disso tudo para a passarela são ainda mais mágicas. A leveza dos materiais como crepe, tule, malha e cetim de seda são quase paradoxais às peças fortes e estruturadas que se viu na passarela.


As meias cor da pela com listras frontais garantiram o ar futurístico que sempre se espera da estilista e os cristais Swarovski aplicados no tule quase parecem tatuagem nas capas de inspiração medieval.


A Agua de Coco por Liana Thomaz buscou inspiração no fundo do mar sem ser clichê. Em vez de estrelas e conchas, suas referências são arraias, corais, conchas, corais e cardumes. Os looks incluem praia e pós-praia com toque retrô nas hot pants, calças e saias cintura alta. Estampas incríveis e nada óbvias e detalhes em corda formam uma coleção sem os clichês marinhos que estamos acostumados a muitas coleções de verão.


Detalhes: destaque para as maxipulseiras e a sandália Vicenza criada especialmente para o desfile em cordão trançado fazendo referência ao nó de marinheiro.


Adriana Degreas também aposta com força nas hot pants e aqui elas são trabalhadas com recortes estratégicos e efeito rendado com cortes a laser. Longos esvoaçantes com plissados trazem leveza para a passarela que contou com uma cartela de cores em tons bem fechados.


Detalhes: destaque para a estampa de cisne, uma releitura da obra do pintor inglês Valter Crane.





Fotos: Ag Fotosite
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...