terça-feira, 1 de abril de 2014

SPFW Verão 2015 - dia 2

O segundo dia de SPFW verão 2015 foi de Alexandre Herchcovitch, Pat Pat's , Patricia Motta, Giuliana Romanno, Vitorino Campos, Uma Raquel Davidowicz e Triton.





Patricia Motta foi mais uma das estilistas a apostar no ladylike e de forma impecável no couro com estampas aquareladas que completam o romantismo. Para quebrar um pouco a delicadeza das peças, zíeperes aparentes foram aplicados nas barras das calças e saias, modernizando a coleção. Destaque para o vestido em degradê preto e branco e cortes a laser.


Detalhes: as frutas ditam a cartela de cores com jabuticaba, limão, lichia, pitanga e pitaia. Beleza fresh com batom alaranjado bem aberto e muito mix com rosa em diferentes nuances.


Giuliana Romano estreou na semana de moda paulista com uma coleção clean e concisa. A inspiração verio da cidade de Paraty e sua história. O desfile começou com tons mais claros e terrosos (remetendo ao mar) para se tornar mais urbana ao final com muito preto e lamê azul e cobre.


Detalhes: destaque para a geometria dos acessórios.


A Triton fechou o segundo dia com uma coleção cheia de cores em seus tons mais suaves como rosa, pêsssego, laranja e caqui. Com styling impecável de Daniel Ueda sob a competente direção criativa de Karen Fuke e Igor de Barros a marca apresentou uma coleção inspirada no vilarejo de Positano, na costa Amalfitana. A alfaiataria moderna utilizou materiais como organza, tweed, seda estampada, bordados em linho e lã tropical em formas volumosas e arredondadas.



Detalhes: os saltos grossos e pesados continuam e a beleza em tons de cobre e marrom por Robert Estevão completa o styling e continua fresh (como o verão deve ser) mas com um toque de peso.



Fotos: Ag Fotosite
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...