quinta-feira, 20 de março de 2014

Photoshoot: These Boots Are Made For Walking (parte 2)

Estou realmente amando as botas das coleções de inverno! E contando os dias para que o clima mude um pouquinho para começar a usar as botas (além das fotos kkk) Conforme prometido no primeiro photoshoot sobre botas (aqui), agora vem a segunda parte, desta vez com cliques da Jéssica Subtil.


Vamos falar mais um pouquinho sobre "como usar botas"?


A primeira proposta é bem rocker com vestido Armazem, botas Schutz, bolsa e cinto Thais Sophia. A bota de franjas é ousada para muitas pessoas mas também uma forte tendência já há algumas temporadas. Neste look eu investi em uma pegada bem rocker mesmo, bolsa e cinto com correntes, além dos recortes de couro do vestido com um preto & branco nada clássicos! Mas, se o seu estilo é mais discreto, o vestido vai bem com uma bota sem detalhes ou scarpin. E a bota pode ser a estrela do look usada com um vestido básico. O look que montei eu usaria em uma balada (trocando apenas por uma bolsa menor).





O segundo é com camisa Maria Filó, Saia Jo Fashion, Bota Luiza Barcelos e bolsa Thais Sophia. A camisa de poá e a saia da cor queridinha para este inverno formam um conjunto bem romântico mas, usado com a bota, o romantismo do look foi quebrado, ainda mais com a opção da bota de ser usada como cano alto ou over the knees (acima dos joelhos), minha opção preferida, btw! Achei super moderno e, acrescentando uma meia calça, vale até para usar no trabalho (lembrando que eu sou publicitária/produtora de moda, minha profissão permite escolhas mais despojadas no look!).








O último (e surpreendente pra mim porque só agora fui experimentar uma jardineira e me apaixonei!) é Coinage com camisa MMSpecial, bota e bolsa Luiza Barcelos. Lembram do post sobre botas de cano curto (aqui)? Esta é minha opção preferida de usá-las: com short, saia ou qualquer peça em comprimento curtinho porque assim criamos a impressão de pernas mais longas. Perfeito para as tardes fresquinhas do outono.








E aí, qual look vocês mais gostaram?
Beijos,
Nay!

Todos os looks são das lojas Emporio Life, Bargain e acessórios A Benedita.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...