quarta-feira, 19 de março de 2014

Photoshoot: These Boots Are Made For Walking

Inverno 2014: as botas da estação


Eu amo as coleções de inverno e é a única época do ano em que eu realmente invisto em peças novas para o guarda-roupas. Claro que com o nosso clima tropical não há muito o que fazer, por isso uma ótima opção é investir em peças que "parecem" de inverno mas na verdade escondem segredinhos como: tecidos mais frescos, fendas e outros detalhes que nos permitem ter um estilo invernal mesmo morando em cidades onde faz calor o ano inteiro! : ~


Uma das minhas peças preferidas são as botas (já fiz um post aqui falando sobre os modelos de cano curto, que podem ser usados até no verão naqueles dias de chuva, veja!). E este ano vou querer abusar dos modelos de cano longo e médio!


A moda está em uma fase que me lembra a adolescência (não perguntem minha idade! kk) quando eu usava muito saia xadrez e coturnos e estou amando essas influências rocker/grunge nos acessórios e roupas!


Escolhi dois modelos da Schutz: uma bota marrom com detalhe de correntes em volta e uma sandália preta que também traz o mesmo detalhe das correntes e de longe quase parece uma bota! (E, sim, é ~inspired~ do modelo da Chanel hehehe)


Montei alguns looks em várias propostas diferentes e até algumas mais "fresquinhas" inclusive com shorts. Não gosto de fazer posts sobre "como usar" pois sou da opinião de que as regras não são para todas e sempre podem ser quebradas, mas farei um mini post com algumas dicas para ajudar quem ainda tem dúvidas na hora de usar as diferentes alturas no cano das botas. Combinado?









Créditos: Botas Schutz para Bargain / Mochila Luiza Barcelos para Bargain

Fotos: Roger Patrocinio.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...