domingo, 23 de março de 2014

O que fazer em um domingo de chuva?

Desde que acordei com o barulhinho da chuva e fui até a varanda e percebi o clima gostoso não senti nenhuma vontade de voltar para a cama! Na timeline das redes sociais as opiniões se dividem... tem gente reclamando que queria ir à praia e tem gente, como eu, que está adorando a chuvinha caindo.
E vocês? O que fazer neste domingo de chuva? Vou dividir meus planos com vocês!




Ler um bom livro e beber café é uma ótima pedida. Com esse clima não tenho vontade de dormir, prefiro ficar acordada e curtir essa preguicinha relaxando. Um ótimo momento para reler seu livro preferido, terminar algo que começou e não terminou ou simplesmente começar uma leitura nova.


Escutar música, assim sem fazer mais nada, só curtir sua banda preferida ou dar atenção àqueles albuns que você ainda não teve oportunidade de escutar direito. Dica: no meu grooveshark tem várias playlists inclusive temáticas como "rainy Sunday" hehe


Assista ao seu filme preferido, ou série, ou qualquer porcaria na tv só pra relaxar mesmo e curtir o "tédio do domingo" - pra mim, domingo não tem nada de tédio, eu amo! Claro, com muita pipoca, sorvete e aproveita que amanhã é segunda pra começar a fazer exercícios!


Estar em boa companhia e fazer algo que você gosta, que tal desenhar?


Beber um bom vinho (acompanhado e até mesmo sozinho). Aliás, é perfeito para fechar o domingo e se preparar para enfrentar uma nova semana de muito trabalho!


E aí, qual destas vocês escolhem? Eu escolho todas as alternativas! xD

Beijos,
Nay.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...