sexta-feira, 14 de março de 2014

Look do dia - porque a minha câmera voltou! \o\

E, para deixar o look do dia ainda melhor, convidei minha modelo preferida e super especial: 
minha branquela #hollyblueeyes =^.^= 


Quem me conhece ou ao menos me acompanha pelo Instagram (@nayaratognere) deve ter visto que pela terceira vez acho (!!!) quebrei a proteção da lente da minha câmera (Canon Powershot G15) e, desta vez, ela teve que ir pra autorizada em SP e eu quase morri sem ela mas finalmente está de volta.


Aproveitei que ontem teve o coquetel de lançamento de inverno 2014 da Dona de Luxo e eu acabei levando este vestido super fofo da Su Decottignies (que já estava babando desde que vi no instagram!) resolvi fotografá-lo.


A modelagem é bem verão mas o tecido é estruturado do jeito que eu gosto, perfeito para nosso clima e achei super versátil!


Usei com essa sapatilha amarela, que deixou o look mais romântico, mas combinaria com um mega salto para balada, com um casaquinho ou echarpe também usaria para trabalhar (em caso de reuniões não acho o decote apropriado, embora meu trabalho seja - quase sempre - em ambientes mais descontraídos).



A bolsinha da Holly (esse modelo da Melissa foi o primeiro que usei para levá-la para passear e ela adora até hoje!) combinou com a sapatilha haha mas foi pura coincidência porque eu amo usar cores contrastantes.






Lacinho no cabelo para finalizar o look romântico. Gostaram?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...