segunda-feira, 17 de março de 2014

Amanda Seyfried é Capa da Edição de Abril da W


Uma das primeiras imagens a aparecer na minha timeline hoje de manhã e foi bem marcante foi a capa da edição de abril da W com Amanda Seyfried de Chanel.


"I am most scared of being bored (...) When I feel like I'm not accomplishing something, I feel like I failed the day". Me identifiquei com a estrrevista de Amanda Seyfried para a W logo no começo.

Conheço pouco do trabalho de Amanda como atriz, lembrando rápido só me lembrei mesmo de Mean Girls e Chloe, este último, apesar de ser antigo (2009) já me mostrou que Amanda é ótima atriz. Até então sempre a via pelos red carpets e editoriais de moda. Certamente prestarei mais atenção agora!

Este foi mais um editorial que eu amei com a atriz. Os cliques são de Craig McDean com styling de Edward Enninful.

 Jaqueta Prada, joias Van Cleef & Arpels


 Biquini Dolce & Gabbana

 Biquini Michael Kors, bracelete Tiffany e botas Lucchese.

 Cardigan Michael Kors e biquini Louis Vuitton.


A entrevista completa está disponível neste link.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...