quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Wishlist Janeiro MEU ANIVERSÁRIO *-*

Chegou o meu mês preferido do ano pelo simples motivo: meu aniversário. Eu AMO aniversários, principalmente o meu, é claro. hehehe


Não sei por quê gosto tanto assim da data, nunca acontece nada tipo MUITO inesquecível - apesar de cada um ter algo especial - ainda assim eu gosto de comemorar mais um ano (mesmo que isso signifique se aproximar dos 30!). Esta foi minha lista preferida de todas que já fiz aqui no blog, espero realmente ganhar/comprar todos os itens porque tudo que está aí vai ser ótimo pra começar bem o ano *-*

Vamos à lista?
Para começar, este vestido liiiiiindo da Artsy que tem na A Benedita. Já vesti e ficou incrível! Estou numa fase sou 8 ou 80: amo longos ou bem curtinhos e justos! E a estampa étnica é perfeita *-*

Uma amiga indicou e eu já estou louca pra testar o delineador líquido Rio Sixties da Make B. O Boticário. Sempre gostei dos produtos dessa linha e delineador líquido é o mais fácil e prático de usar. Eu vi na loja e a pontinha dele é ótima para traços bem precisos.

Falando nisso, desde que fiz a primeira compra na Quem Disse, Berenice? estou louca para testar mais coisas e agora quero conhecer as sombras. Esse trio azulmix é meu preferido.

Pincel para pó, de acordo com a Kah do Acorda, Bonita!esse da Real Techniques é o melhor.

Brinco de pérolas, a foto é ilustrativa porque gosto deles assim bem simples e clássicos mas sempre compro umas bijoux que quebram rápido, desta vez quero um BOM!

Desde que conheci a Tee Match me apaixonei pelas estampas nas camisetas, é até difícil escolher uma, todas são lindas, super delicadas e com imagens de moda. Essa da YSL foi minha escolhida da vez.

E essa camiseta de gatinho mais fofa que já vi no mundo inteiro?! *-*  O designer é o Sandalo Barbosa, que fez curso de modelagem comigo no SENAC, tem mais trabalhos dele aqui.

Meias de gatinho da Foymall *-*

Tiara de gatinho da Forever 21.

OFICIALMENTE A LOUCA DOS GATOS!

Agora, aumentando a biblioteca (eu devia colocar prateleiras na wishlist rs!), minha parte preferida:

O livro Women com fotografias de Richard Avedon (um dos meus fotógrafos preferidos) que fazem parte de uma exposição com obras de Avedon em Beverly Hills no ano passado. Tem na Amazon.

Este sim é MUST HAVE: Style is Instintc, sobre o trabalho da stylist Lori Goldstein (na Amazon).

A Biblioteca de Manoel de Barros na Travessa, que dispensa comentários. *-* Conheci o poeta tardiamente mas, antes tarde do que nunca. Li uns 3 livros e são encantadores e dos poucos escritores que eu chamaria GENIAL. Essa caixa seria ótima pra conhecer a obra completa :)

Para finalizar com chave de ouro, rs! O presente mais legal de todos só poderia ser essas caixas de madeira da Faber Castell com vários tipos de lápis e cores pra desenhar muito em 2014 *-* SONHO DE CONSUMO! Quem estiver vindo do exterior pode me avisar que esse eu mesma posso me dar! kkk



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...