sábado, 25 de janeiro de 2014

Playlist do Dia: Let's Dance, Bday Girl!

Música faz parte da minha vida, mesmo que hoje em dia eu escute menos do que há alguns meses, raramente estou sem algo tocando mesmo que seja bem baixinho, enquanto eu trabalho, ou bem alto quando quero me divertir ou fazer algo como arrumar o escritório.


Amo trabalhar em casa, mas confesso que tenho saudades do trajeto casa-trabalho/trabalho-casa porque era um tempo que eu dedicava a escutar músicas novas. Saudade do blip, onde eu conheci várias bandas que se tornaram as preferidas. Saudade da adolescência e descobrir as primeiras que se tornariam as preferidas da vida. Enfim....

Claro que no meu aniversário não poderia faltar música, né?! Fiz algumas fotos com a roupa que estarei usando para comemorar e delas surgiu o tema da playlist. Quem adivinha?! ;)


Yeahhhh, let's dance! (ok, tá no título, rs)

Dança comigo?

Shall we?


E viva meus 20 e poucos anos ;)




Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...