domingo, 5 de janeiro de 2014

Covers - parte IX

Aqui no blog tem a tag covers, onde eu coloco várias músicas que eu gosto gravadas em outras versões ou músicas que eu acabo descobrindo a original por causa de um cover. Às vezes acontece de ter um cover melhor que a música original, às vezes a disputa é acirrada, mesmo assim, gosto de colecionar os covers e dividir aqui.


Hoje temos mais um top 5!

Começa com a banda Arctic Monkeys que regravou "Hold on we're going home" (versão original: Drake)



A fofa Jenny Owen Youngs (que eu - e você também! - preciso escutar mais) em uma versão linda de Skyway, música que eu amo da banda The Replacements (nunca imaginei que alguém poderia cantar essa música de forma tão doce como o próprio Paul Westerberg)


Desculpem a ignorância mas ainda não sei bem quem é essa Rebecca Ferguson, só sei que ela cantou Roar BEM melhor que a Katy Perry (beijo, Katy!)


Semana passada encontrei Tindersticks em algum "favoritos" por aqui e escutei quase toda a discografia e é lindo e eu achei essa versão de I've Been Loving You Too Long (de Otis Redding já regravada por praticamente todos os músicos que existem/existiram rs)



Fechando o post com uma música que não faço ideia porquê nunca apareceu aqui antes: I want you, música de Elvis Costello na voz de Fiona Apple. Dispensa qualquer comentário, Fiona interpreta a música de um jeito que te desafio a não derramar sem que seja uma lágrima (eu choro horrores, beijos!)



"I want you
I'm going to say it once again 'til I instill it

I know I'm going to feel this way until you kill it."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...