domingo, 29 de dezembro de 2013

Look Do Dia: Scarf Me


Sabe quando você acorda com vontade de se arrumar? E você veste uma das suas roupas preferidas e se sente bem? Hoje foi um desses dias e eu resolvi mostrar o #lookdodia (que geralmente mostro no Instagram apenas) aqui no blog. O Bê foi muito atencioso pra me fotografar S2 (Obrigada!). Estava ventando muito, como sempre por aqui, e eu adorei ficar divando girando no vestido de tule e a echarpe da Scarf Me, que foi um dos meus presentes preferidos neste Natal.




Acho que ninguém mais tem dúvidas do quanto eu amo lenços, a Scarf Me também tem um livrinho que ensina vários tipos de amarrações para os tamanhos de lenços, echarpes e panneaux que eles tem. Eu já fiz alguns posts aqui no blog dando dicas de amarrações mas o livro me mostrou outras infinitas possibilidades (e mais algumas que eu inventei na hora quando não conseguia fazer alguma haha) e eu vou mostrar em outros posts.


A sandália é Schutz e a bolsa La Spezia para Bargain.


O vestido da Zara é um dos meus preferidos, primeiro porque AMO tule e também porque ele é super versátil, dá pra montar looks pra mil ocasiões com ele só variando acessórios! (opa! mais um futuro post?!)


Essa estampa da Scarf Me é maravilhosa, amei desde a primeira vez que vi!



Os brincos e pulseiras são da Metal Nobre.



Não lembro se já contei aqui, a maquiagem é minha nova paixãozinha: batom Coralisa e delineador Zuzulino da Quem Disse Berenice, minha nova marca queridinha!


E aí, gostaram? Fiquei me sentindo diva aí com essa echarpe ne?! rs

Não é muito comum que eu poste meus looks por aqui mas, para quem quiser acompanhar, meu perfil no Lookbook.nu está sempre atualizado.

Beijos,
Nay
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...