domingo, 1 de dezembro de 2013

Hello, December!


O ano está acabando e eu já estou tentando mudar algumas coisas na minha vida... Como eu já contei aqui, quero ler mais, quero viajar mais, quero aprender mais, quero assistir mais filmes, conhecer pessoas. Fazer coisas novas e, ao mesmo tempo, o que eu já faço.  Este fim de semana tive um bom começo!

Resolvi começar essas mudanças assistindo filmes que eu gosto muito para depois então procurar os novos. Estas foram as escolhas:

 Elizabethtown

Garden State

Begginers

Yeah, I know todos parecem românticos e melosos (existe alguém que ainda não assistiu a esses filmes???) mas são filmes que vale a pena assistir muitas vezes, eles deixam mensagens e assuntos a refletir e, em comum, tem uma coisa: recomeço.

Então, aproveita que o ano está acabando e pense no que você espera do próximo. E nem precisa esperar a virada do ano pra começar a mudar. The time is NOW! 

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...