quinta-feira, 14 de novembro de 2013

wishlist novembro

Fim de ano, época de presentear amigos, família, namorado e as listas são intermináveis! A minha meta é terminar todas as compras ainda este mês. Na minha wishlist de novembro já aproveito para ajudar os amiguinhos que querem me presentear neste Natal! Há!

Como já devem ter percebido que sou bem aleatória, nas minhas wishlists entram de sapatos a livros passando por maquiagem à objetos inúteis, porém fofinhos que, provavelmente, nunca serão utilizados mas muito amados.



Então vamos à lista?




Começo com o novo álbum do Cérebro Eletrônico que tem aqui na Baratos Afins eu ainda não escutei mas desde que conheci o Tatá e ele me deu o primeiro disco da banda já amei. Escutei demais, apresentei pra um monte de gente e depois do segundo álbum já tenho certeza que vou gostar de todos! ;)


Caixa de som da Octo.Design pra ligar o iPod ou pen drive pra escutar música em qualquer parte do apartamento (elas são portáteis e super levinhas).


Da série ~fashionista~ estou obcecada por uma saia de plumas e não faço ideia de onde encontrar! Se alguém souber comente, por favor (esta imagem peguei de algum Pinterest, eu acho).


Outra obsessão: tassels! Quero muito uma sandália com cordinhas e tassels. Sei que a Schutz tem várias mas gostei que a Luiza Barcelos tem opção de salto mais confortável. (tam 37, pfv!)


A Missbella está enlouquecendo #aloucadosgatos que vos fala com estas fofuras de gatinhos!



Certeza que esta miniatura de atelier ficaria linda aqui no escritório. Cer-te-za ;) Ah, é da Papel Craft!


PRECISO de um espelho de mesa porque os contorcionismos que preciso realizar pra me maquiar na penteadeira lidando com 5 graus de miopia não estão sendo fáceis! Vi esse aqui, achei pequeno mas não tenho encontrado maiores anyway.... quero algo com essa carinha vintage para combinar com o estilo da penteadeira. (:



A Tulle é minha paixãozinha desde que surgiu e eu amo as correntes para o cabelo, inclusive para usar no dia a dia (aqui no blog tem até tem um post sobre como "improvisar" a sua - veja aqui). O público da Tulle são as noivas/madrinhas/convidadas mas eu já falei com as meninas que usaria em outras ocasiões perfeitamente! Essa é minha preferida no momento: corrente Èze.


O livro The Anatomy of Fashion, uma análise de Colin McDowell sobre "porque nos vestimos como nos vestimos". Leitura indispensável que vai desde a análise do corpo, dos materiais das roupas e as regiões do corpo humano, além das referências em mais de 500 fotografias e ilustrações. Isso sim eu chamo de must have! Na Amazon.



Desejos, desejos! E você, já fez sua listinha de fim de ano? ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...