sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Fotografando - parte 3

Já acompanha a tag fotografando aqui no blog?


Desde que comprei minha Powershot G15 ela tem se tornado companhia constante. Não sou fotógrafa e nem tenho pretensões de ser, eu não estudo teoria e uso a câmera basicamente para fazer registros aqui para o blog ou viagens e eventos com família/amigos. No primeiro post até cheguei a dizer que gostaria de estudar um pouco para entender melhor as técnicas, mas comecei a "brincar" com ela e usar os recursos de forma despretensiosa e, por enquanto, é assim que a tenho usado, mas ainda espero estudar.


Destas brincadeiras com a câmera acabam saindo algumas fotos que eu gosto, nada profissional e nem são tratadas - até pouco tempo eu usava o paint, gente hahaha. Como eu já disse, o que eu gosto mesmo é de imaginar o cenário e como eu quero o resultado final, eu sou produtora de moda, né?!

Ah, eu já contei que eu mesma faço a maioria das minhas fotos né? Então isso torna a prática da fotografia um pouco mais difícil rs (alguém disponível para ser modelo?) principalmente quando tento usar a Holly no cenário. Mas vou compartilhar nessa tag as minhas preferidas.










Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...