domingo, 24 de novembro de 2013

domingo no sítio e look do dia

A garota da cidade está adorando a vida sem celular, internet e muito verde! rs O dia foi tão agradável e diferente do que imaginei (a ideia era ficar ~nerdiando~ o dia todo e ler revistas no fim da tarde) que resolvi fazer um post diferente: falar sobre o meu dia e outra coisa que no final eu conto. ;)

Tenho achado muito agradável ficar assim na natureza, eu sempre fico com preguicinha antes de ir mas depois acabo ficando bem mais animada. 






Adorei descobrir que essas flores (?) se chamam rabo de gato! rs São tão simples mas estão por toda a parte e deixam um colorido lindo no meio do verde!


Não faço ideia do que seja essa planta mas achei incrível!


Teve até vídeo clichê com o dente de leão rs





Nota mental: comprar uma rede para a varanda!



Delicadezas (:



Agora vem a parte que não faço há muuuuito tempo aqui no blog (que falei lá no começo) mas eu gosto tanto desse vestido da loja Amora que resolvi fazer um look do dia aqui hoje ><




O movimento da saia é tão leve e gostoso, me fez ficar apaixonada por usar vestidos longos!



Gostaram? Será que rola mais #lookdodia por aqui? Vamos ver... ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...