quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Aniversário de 3 anos do blog

Parece pouquinho? E é mesmo. Mesmo assim, estou preparando uma surpresinha para comemorar.


Este mês o blog comemora seu terceiro ano e, enquanto a nossa surpresa não fica pronta (fiquem ligadas na próxima semana!) vou falar um pouquinho sobre o blog.


Comecei sem nenhuma pretensão de realmente continuar escrevendo aqui, realmente fiz os primeiros posts como uma espécie de portfólio para conseguir um trabalho como social media de uma marca. E eu consegui! Foi uma das minhas melhores experiências, aprendi MUITO não apenas profissionalmente mas como pessoa. Descobri o que eu gostava de fazer e com o que gostaria de trabalhar (talvez pra sempre!).
Passei por várias marcas depois disso, até ficar apenas no setor de moda e, com o fim da pós-graduação em Produção de Moda, acabei deixando de lado a área de mídias sociais para trabalhar como produtora de moda.

Com isso o blog foi voltando aos pouquinhos - afinal, escrever sempre foi o meu trabalho, seja na internet, em campanhas publicitárias, roteiros...ihhhh lista longa! Achei que tinha chegado a hora de parar de cuidar das redes sociais dos outros para cuidar das minhas! E estou gostando muito de dividir o meu dia a dia com a moda, desabafos, crises existenciais (rs!) e as invenções de moda que eu faço.

Ah, o nome "Inúteis Delicadezas", que muitas pessoas acham ~peculiar~ foi retirado de um conto de Caio Fernando Abreu chamado Bem Longe de Marienbad, encontrado no livro Estranhos Estrangeiros (um dos meus escritores preferidos bem antes de se tornar ~autor de Facebook~ rs).

O contexto dentro do conto pode ser um pouco diferente, mas achei pertinente ao pensar nos temas que eu sempre pensei em falar aqui no blog, que é um pouco de mim, uma mistura de coisas bem aleatórias. Um gosto músical que não chamaria de eclético mas é bem extenso. Filmes "pipoca" à nouvelle vague francesa. Revoltas com a moda e wish lists cheias de ~tendências~. O interesse por tecnologia e a paixão pelo vintage. Todas essas coisas que eu gosto e que agora eu divido com vocês.

Não deixem de se inscrever na barrinha ali do lado. Dezembro vai chegar cheio de novidades por aqui! :)

beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...