sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Against Nature - editorial W Magazine

Cores, cores, cores! Fico muito impressionada com o uso de cores em fotografias. Será que alguém consegue notar um ponto em comum nos meus trabalhos? ;)

O último editorial que postei aqui no ID foi este com a Coco Rocha para a Harper's Bazaar. O de hoje é antiguinho mas já vale como referências para o inverno (gente, o verão nem começou - oficialmente - mas já tem liquida de verão por aí.). Moda é assim: move fast, baby!

Vamos ao editorial?




Como eu disse, é antigo. Foi publicado em março de 2011 na W Magazine com fotografia de Mert Alas & Marcus Piggott e styling de Alex White e intitulado Against Nature.

Amei o uso das cores, a maioria dos looks foi composto por cores opostas na roda das cores. Coincidentemente, o rosa + amarelo acabei de usar em uma foto para uma marca que trabalho.

Brincar com cores é um trabalho incrível que eu gosto muito. Esse editorial da W já está me dando várias ideias para um editorial que eu já estava planejando para o site. Aguardem e inspirem-se comigo:








Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...