domingo, 13 de outubro de 2013

Mega Bazar WATTZ - meus looks

Vocês já devem ter percebido como eu amo peças com ares retrô e também os achadinhos vintage né? Tenho várias roupas que eram da minha mãe, avó, tias, coisas de brechó, que desenhei e fiz na costureira... enfim, o que eu mais gosto de fazer é montar os looks, quase não compro roupas! Será por isso que me tornei produtora de moda? Quem sabe... ;)




Hoje vim falar da Wattz, que está com um MEGA BAZAR DE ENCERRRAMENTO! Pois é, a loja vai acabar, mas o lado bom é que está tudo super barato pra gente aproveitar \o\

Eu e a Thaís Pedrada do blog Morangodela fomos convidadas para o desafio de montar looks moderninhos com as peças do bazar.  No Facebook da loja vocês podem ver mais looks e outras peças na liquidação. Aproveitem para fazer aqueles "achadinhos" que sempre complementam uma peça que você já tem!

Wattz fica na Rua Chapot Presvot, 239, na Praia do Canto.

Saia com corações e tule na barra *.* minha cara!


Achei essa camisa perfeita para usar como saída de praia!


Esse jeans ficou justinho e eu amei!


Conforto é esse look aqui ó:


A Tha sendo meiga! haha









Essa última saia apareceu no meu editorial Colour me Blind (veja aqui) Olha como continua super atual!


As fotos do editorial seguem a mesma proposta de combinar o preto&branco com um ponto de cor:



E ainda tem muitas outras peças na loja! Lembrem-se que em bazar tudo acaba rápido então corre pra garantir as melhores peças!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...