segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Coco Rocha em editorial para a Harper's Bazaar China

Coco Rocha é a estrela de um editorial produzido por Xiao Mu Fan e fotografado por Yin Chao.




A modelo canadense veste a coleção de outono de grifes como Dior, Armani, Fausto Puligisi entre outros no topo de um edifício de onde se vê o céu azul com muitas nuvens. A equipe de beleza apostou em um visual glam com forte tom de vermelho nos lábios que deixou Coco - que já é fera em caras e bocas - ainda mais expressiva.


 Já olhou alguma coisa e pensou "eu gostaria de ter feito isso"? Isso acontece muito comigo rs. Coco Rocha é uma das minhas modelos preferidas, eu a acompanho em todas as redes sociais sempre que há tempo e gosto muito de como ela se expressa. Como modelo, ela reflete com perfeição essa expressividade nos seus trabalhos.


Adoro a forma como as cores fortes foram trabalhadas, apesar de ser uma coleção de outono, onde se espera ver muitas cores sóbrias. O uso das cores primárias foi uma das minhas propostas de styling na campanha de verão 2014  que produzi para a Bargain (veja aqui) e me identifiquei muito com isso neste editorial.


Está no contraste do céu com o vermelho, a maquiagem dramática com pele muito branca e cor nos lábios, o uso de duas cores fortes chamando a atenção para cada look e em como essas cores se completam em cada foto.





 Nada melhor do que duas cores fortes para destacar um longo preto de tule.



E uma das combinações que mais AMO (na ~vida real~ e em fotografias): o preto + branco com um ponto de cor. Lembra do editorial Colour me Blind? Veja aqui.

Um sonho: um editorial com a Coco *-*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...