quinta-feira, 10 de outubro de 2013

App do dia: notegraphy

Quem me segue pelas redes sociais (olha os links ali do lado ó!) já deve ter reparado o quanto eu adoro encher tudo com trechos de diálogos de filmes, poesia e, principalmente, de músicas. E aí eu descobri esse app que deixa as frases bonitinhas e amei! Já tenho muitas frases para postar hehehe





O Notegraphy vem com um pacote de designs lindos para você acrescentar qualquer texto. Alguns têm uma pegada retrô, outros são bem tradicionais, geométricos, coloridos, enfim vários estilos!

Eu gostei também do fato de ser muito simples, apenas escreva a frase uma vez e vá testando os efeitos. Todos são bem legais, dependendo do que deseja demonstrar. Claro que já saí fazendo vários!













Curtiu? Faça o download na app store.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...