quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Conhecendo a OCTO.Design

Hoje estava indo para um trabalho na Praia do Canto e vi uma loja com uma frase na vitrine que me chamou a atenção: "Lend me your eyes I can change what you see". (Depois, a Ludmila me contou que é o trecho de uma música, escute aqui) . Na volta pra casa, alguma coisa me disse que era pra entrar e... AMEI!

A Octo.Design é uma loja com foco em materiais de escritório mas, como vocês vão ver nas fotos, também trabalha com vários itens de decoração, gourmet, design... perfeito para procurar coisas para a casa também e para presentear. Com certeza, tem alguma coisa com a sua cara lá!

Um dos meus itens preferidos foram as caixas de som pra ligar o pen drive ou iPod *-*




Gatinhos ou cachorrinhos para segurar a porta?



cofrinhos de lego *-* 


Esse mini kit de costura é super essencial para as produtoras de moda e ainda vem nessa caixinha super fofa! (vale também para levar em viagens e usar em situações de emergência)







A loja tem vários itens com frases, inclusive você pode encomendar uma frase em adesivo!


Quero no apartamento! amei o estilo e a cor vibrante





e esse livro aí é apenas um disfarce

Ah há! Na verdade é um cofre!   ;)








Esse quadro com efeito 3D é uma das coisas que mais gostei: mudo


cego 


ou surdo. Depende de como você vê! 






AMEI esse quadro de SP.

ALOW SP, VOCÊ ESTÁ NO MEU S2




Outra obra que gostei bastante: O BEIJO, de Bernardo Krasniansky:




Vieram pra casa comigo: capinha de Pac Man para iPhone e chaveiro de Genius *-*


A OCTO. Design fica na Rua Joaquim Lírio, 401 - Praia do Canto, em Vitória-ES. Tel: (27) 3345-0164

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...