quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Desfiles: Bride Style

Não é segredo pra ninguém que eu sou apaixonada por vestidos de noiva! Desde criança ficava desenhando modelos, vendo revistas, desfiles e até hoje sou assim. Recentemente comecei a fazer mais posts sobre casamentos aqui então resolvi mostrar meus modelos preferidos do Bride Style, que aconteceu esta semana.

A Acquastudio apresentou vestidos com silhueta mais alongada mas tem por isso modelos minimalistas, a marca apresentou modelos cheios de detalhes como dobras, transparências, bordados, babados e plissados. Um estilo romântico-moderno com formas mais sequinhas.




Bibi Barcellos
Os modelos são mais amplos na parte da saia e com detalhes que dão movimento, como franjas. Nos acessórios, as apostas fogem do tradicional véu (ufa!) e traz coques com joias, coroas de flores, arranjos e correntes de metal assinados por Graciella Starling e joias da Casa Vasconcellos.


Carol Hungria
Modelos bem românticos com aposta do rosa bebê em detalhes e até preto em rendas bem delicadas.  Mas os modelos  não têm nada de minimalismo, plumas nas mangas, caudas, babados nas laterais maxi flores e laços fazem parte da coleção.


Esposar
Aqui se vê uma noiva mais clássica, com véu, cintura marcada, saias amplas e o máximo de decote em tomara-que-caia mais reto - que foram meus preferidos. Para quem prefere ser mais discreta, a grifa também apresentou modelos de casaquinhos de tule, que deixam a noiva mais comportada.


Maison Kas
Aqui não faltou romântismo! Decote princesa, rendas, flores e babados com muito tule, é claro. Sem dúvida, os meus preferidos. Mas também teve modelos curtos, porque a noiva romântica também pode ser moderna, não é?


RRosner
A noiva dramática era o que podia se esperar de RRosner, modelos mullet, transparências, exageros, plumas, porque já que só se casa uma vez (?) é pra causar! Rodrigo apostou em uma moda conceitual para noivas sem deixar de lado a leveza como plumas e rendas.


Samuel Cirnansck
Modelos mais comportados dividem espaço com os modernos em tons perolados e até preto mas nem por isso perdem a delicadeza. Destaque para as costas do último modelo com pedrarias e mini flores.


Solaine Piccoli
A noiva mais sexy, sem dúvida. Tanto nas estratégicas transparências entre os bordados como na silhueta.


Yolan Cris
Modelos mais soltinhos e leves marcaram a apresentação. Mesmo os modelos que marcam a cintura, o fazem com muita leveza. O modelo do centro (que eu gostei bastante da saia ampla) pareceu destoar do conjunto apresentado no desfile mas chamou a atenção exatamente por isso. Um estilo entre o vintage e o boho, nada mais moderno do que essa mistura!


Fotos: Chic
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...