sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Desfile: Duett + Manolita + Maria Sanz #yatchparty

Ontem (dia 29) foi realizado no Iate Clube do Espírito Santo a comemoração dos seus 67 anos com o desfile das marcas Duett, Manolita e Maria Sanz. A ambientação e a passarela ficaram por conta da designer de interiores Márcia Abreu, que utilizou na decoração flores brancas e a predominância das cores azul e dourado.








A maquiagem das modelos foi assinada pelo make up artist Jonas Pádua da MAC para retratar "uma mulher luxosa e comtemporânea, daquelas que trabalham bastante mas não dispensam um estilo próprio e muita diversão com as amigas". A palavra-chave, de acordo com Jonas, era "sofisticação". O destaque foram os lábios com mistura de batons: Snob, Pink Nouveau e Rebel (deixando os tons mais escuros para o centro dos lábios).


Desde que conheci o trabalho da Maria Sanz (no VM 2013) fiquei encantada coma  estamparia super colorida e criativa. No evento ela desfilou os kimonos lindos de morrer e mostrou que eles são para qualquer tipo de mulher e ocasião. Nem preciso dizer que meus preferidos são os de gatinho e de plumas né? *-* Tem aqui.


A Manolita apostou nas fortes tendências como os metalizados, holográficos e muuuuitas amarrações.


A Duett mostrou muito brilho, bordados, franjas e longos esvoaçantes, uma coleção super feminina com marcas como Talie NK, Juliana Jabour e Andrea Degreas. Destaque para o look com animal print + poá + calça verde. (Tudo a ver com os últimos posts aqui no blog, né?)


O desfile contou também com a presença da Miss ES Anne Volponi e muitas amigas e clientes das marcas.



Para fechar o post, o look que usei no evento:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...