sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Verão 2014 Bargain

Ontem a loja Bargain convidou suas clientes para apresentar a nova coleção verão 2014. Eu já tinha mostrado neste post as novidades da Schutz, mas a Bargain também trabalha com marcas como Luiza Barcelos, La Spezia, Vicenza que eu também gosto muito então selecionei os que mais me chamaram a atenção, desde tendências até os básicos que a gente sempre tem que ter ;)





















 Convidei a Jessyca Lopes (modelo da Follow Models by Ton Xavier) para experimentar alguns modelos e mostrar aqui no blog.

O primeiro foi meu preferido EVER, da Luiza Barcelos que, à primeira vista, parece pesado e desconfortável mas é totalmente o oposto disso. Além de leve, ele tem a meia pata que facilita o caminhar e esse salto com formato super diferente e trabalhado em p/b.


A coleção da Schutz traz o tema La Dolce Vita e se inspira no balneário italiano e traz estampas com textura rústica ou acetinada.


Eu adoro combinações suaves então como a sandália tem detalhes azuis eu adorei com a bolsa La Spezia azul também (:


Os metalizados da Luiza Barcelos estão incríveis *-* Laranja com rosa foi a combinação que mais gostei.


Neste look eu quis misturar tudo, a sandália tem textura animal e cordões rosa e a bolsa tem padronagem xadrez de amarelo e branco. A Jessyca estava de roupa preta então é bem o estilo que eu gosto, apostar em tons neutros e ousar nos acessórios, achei a mistura bem moderna.


Pra fechar, o preto e branco que eu AMO na bolsa La Spezia e a sandália Schutz com salto em acrílico - que eu também experimentei e é incrivelmente confortável, no modelo ankle strap, meu favorito.


A Bargain fica na Rua Celso Calmon, 135 - Praia do Canto.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...