quinta-feira, 15 de agosto de 2013

(re)decorando: cantinho de menina

Estava procurando inspirações para um cômodo do apartamento que não estava sendo usado, logo lembrei do post sobre penteadeiras e já tive várias ideias do que fazer com o espaço. Agora que ficou pronto, vim mostrar para vocês.

Além de ser "meu cantinho", é um lugar para tirar fotos, fazer tutoriais aqui pro blog e ainda super gostoso de ficar pra ler, ouvir música e com alguma companhia (:

Agora vou mostrar pra vocês:




Esse cantinho aí tem uma poltrona que já estava meio velhinha mas que é super gostosa daí coloquei essa lâmpada que faz um efeito legal à noite e deixo as revistas e livros por perto.


Comprei uma mantinha charmosa e vi que combinava com a única almofada que destoava das outras da sala.


O telefone que veio da casa de mamãe, caderninho e lápis, flores e enfeites aleatórios que estavam guardados porque não sabia onde colocar mas acho lindo.


Dá até pra deitar no chão mesmo


e é claro que tem um cantinho pra Holly!



Os peitinhos da Kamila Albani rs


A penteadeira e o espelho que eu mesma pintei, assim como as caixinhas e a mãozinha pra colocar anéis. As bonecas comprei em uma loja incrível - que agora esqueci o nome mas quando eu lembrar coloco aqui.


Como eu não tenho nem muita maquiagem nem muita biju, deu tudo nesse cantinho mesmo.












Todas as peças são da QArte, que foi uma super descoberta da minha vida aqui em Vitória!

Vem tudo assim e você pinta do seu jeito, da cor que preferir e (para mim) é super gostoso passar esse tempo pintando, eu só fico ansiosa pra tudo ficar pronto logo! rs




E tudo foi feito em uma parte do apartamento que não estava sendo usada e com móveis e objetos que estavam em algum lugar porque a gente não sabia onde colocar hehehe Espero que sirva de inspiração para alguém na mesma situação. Gostaram? Eu amei!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...