sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Mostra Noivas de Passerelle no Itamaraty Hall

Como eu já tinha contado aqui no blog, ontem aconteceu a 1ª Mostra Noivas de Passerelle para apresentar a revista ao mercado capixaba no setor de casamentos e eu estive lá durante o evento para mostrar tudo o que rolou no evento organizado pela Fábrica Marketing.

Para começar, a decoração do Itamaraty Hall estava fantástica. Tudo bem simples e charmoso que deixava os stands ainda mais bonitos para exibir os serviços de todas as competentes empresas do setor que estavam lá apresentando seus trabalhos.






Suspiros de Kamila Albani 





Tiara di-vi-na Oswaldo Moscon *-*



Querido fotógrafo Fábio Travezani



Casa Coisa



Salão M'A Hair Design


A parte mais gostosa: Chocolateria Brasil! nhammm


Esse catálogo da Rosa Clará é MUITO AMOR *-*


Vestido Danilo Uitch para Paula Boulanger e terno RPachecho




Agora uma confissão: nunca usei nada da Adcos! Oo Não sei porquê... apenas me acostumei com tudo que já uso. Mas depois da massagem nas mãos com esfoliante e tudo cheiroso preciso conhecer mais!




Photoframe






E não posso deixar de falar do Café Caramello!!! Gente, SÉRIO: vocês PRE-CI-SAM experimentar isso. Vai mudar a vida de vocês. Apenas isso. Peguei a foto no Facebook deles, eles entregam na sua casa, vai lá ver ;)


Também foi ótimo encontrar pessoas queridas ou que só vejo em dias de trabalho:

Celina e Oswaldo Moscon


Querida modelo Jessyca Lopes da Follow Models - ela que participou do editorial Colour Me Blind!


A modelo Juliana Morgado de tiara e brincos Oswaldo Moscon


Juliana veste Paula Boulanger


A artista plástica Kamila Albani e sua obra "Suspiros"


Larissa Lorenzuti, Paula Boulanger e (ao centro) Sura Mota da revista Noivas de Passerelle


Natália Gimenes e Anália


Os modelos da RPacheco: Tiago Garcia, Renan Cavalcante e Olegário Amorim


Rafaela Ziviane e Roberta Calazans da Fábrica Marketing


Flávia e Rachel da RPacheco


Mariana e Lysie da Tulle


Vanessa Endringer e Viviane Anselmé lindas *-*


Tinha que registrar meu look né?! rs


Bem na hora do desfile minha câmera estava ficando sem bateria e eu como sou uma grande fotógrafa (sqn) não consegui lidar bem com isso rs desculpem ><







(Amei esse último vestido! Bem 'princesa' do jeito que eu gosto né?)

Não tem muito o que falar, pelas fotos dá pra sentir um pouquinho de como foi, já estou esperando a próxima! ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...