terça-feira, 6 de agosto de 2013

Maria Filó chega a Vitória

Até pouco tempo as capixabas só encontravam a marca carioca Maria Filó nas araras das multimarcas mas, na última semana, Vitória ganhou sua primeira loja da marca e hoje aconteceu o coquetel de lançamento desta super novidade.




A decoração delicada e cheia de personalidade da marca estava lá para marcar a coleção Chailai, inspirada na Tailândia e as flores que enfeitam os rituais da região.

Minha paixão verdadeira sempre são os vestidos e a feminilidade que já são característicos da marca. Uma das propostas é a mistura do preto e branco com uma cor: amarelo, neste caso. Nem precisa dizer que amei, né?! Bem a minha cara!

Agora deixo com vocês os registros da noite feitos pela querida fotógrafa Jéssica Subtil:













E é claro, que eu aproveitei para registrar meus modelos preferidos na coleção. Esse vestido foi o primeiro que eu escolhi, amo tecidos estruturados e, pra quem é magrinha, como eu, eles são uma ótima escolha.



Todas as roupas nesse azul estavam lindas mas esse modelo foi o que mais me chamou a atenção pelo detalhe romântico nas mangas.


Vestido preto com mangas e detalhes nas costas em renda e franjinhas abaixo da cintura. Pretinho nada básico ;)


E os tricôs?! Gente, dá vontade de dormir abraçada com eles *-*


Macacão marinho que achei per-fei-to (não em mim, porque o P também exige uns ajustes rs) mas é super leve e daqueles curingas que dá pra usar em qualquer ocasião, dia e noite.


Também foi ótimo bater um papo com várias pessoas queridas (algumas não encontrei na hora das fotos então ficaram no Instagram mesmo).

Com Lorena e Nara Vago.


Blogs: Lorena Vago, Pollyanna Polycarpo, Nara Vago, Andrea Vervloet e Marcos Eduardo Altoé


Leo, Viih Backer, Thaís Pedrada e Leo


E a empresária Amanda Guerreiro, proprietária da loja. Linda e com um dos vestidos que amei, viram? ;)


Estava tudo lindo e as fãs da marca que ainda não visitaram a loja precisam conferir!

UPDATE porque acabei de encontrar estas fotos no site NoRock e elas precisam entrar no post:

Com Thainá Castro:


E a fotógrafa linda e estilosa Jéssica Subtil:


*-*

Obs: a loja fica no 2º piso do Shopping Vitória
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...