sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Lançamento Verão 2014 Schutz

Ontem teve lançamento da coleção de verão 2014 da Schutz no Shopping Vitória e eu, louca por sapatos, não poderia perder *-* Obviamente enlouqueci em váaaarios modelos e registrei alguns pra mostrar pra vocês como a coleção está incrível!






Linhas e formas geométricas estão com tudo né? Apesar de não gostar nem de rasteiras ou anabela, amei o efeito das linhas, principalmente no salto.


O formato desses saltos também me chamou a atenção e estou louca pra tentar andar neles rs



As tiras no tornozelo continuam \o/ e (dica!) ótimo pra quem tem pernas finas \o/ \o/ \o/


um dos modelos que mais amei *-*



Mas, com certeza, o que mais gostei foram os preto & branco, principalmente com misturas de tramas


Meu preferido, sem dúvida! PER-FEI-TO


Ah, modelos trançados, com muitas tiras e estampas éticas dominaram a coleção!

 





nude + cor - porque nude nunca significa ser sem graça, ok? ;)






E aqueles modelos que costumam passar despercebidos mas a gente sabe que salva A VIDA ter um scarpin ou peet toe preto e um nude. Pronto, precisa de mais nada. (Não precisa, mas a gente quer hehehe)


Transparências, afinal é verão!


Cores, cores, cores! Pra escolher a preferida ou ter um de cada #rycah


E meu look com a ankle strap preta que tem uns detalhes dourados, puro charme!




A modelo mais linda do evento, Maria, me ensinando a andar de salto!


E a Raquel, tão querida, que gentilmente me convidou para o evento. Parabéns, foi tudo lindo! (:


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...