sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Como usar: mistura de estampas - Parte II

Como prometi no primeiro post sobre mistura de estampas, voltei com propostas mais ~ousadas~




Pensei em uma loja que tivesse muita variedade de estampas e que eu gostasse e logo lembrei da Izabella Pinheiro, passei por lá ontem e montei 5 looks para mostrar outras opções de mistura de estampas e hoje mostro o resultado. Bem, como foi super em cima da hora, eu tive que ser a stylist, modelo e fotógrafa haha

O primeiro e o segundo look foram com vestidos usados como blusas (truque que já mostrei aqui pra multiplicar looks!)

Vestido chemise super colorido e saia com estampa bem diferente mas, em comum, a cor azul. #truquedacor




Animal print + animal print. Por quê não? O cinto largo destaca a cintura e "quebra" as duas estampas, que tem tamanhos próximos #truquedotamanhodaestampa




O look mais colorido! São tantas cores que parece até uma peça só! De novo o rosa e laranja estão presentes nas duas peças.




P/b + p/b Assim é difícil de errar. Para quem quer iniciar no mix de estampas, este é um bom começo.




Esse foi meu preferido porque essa saia é di-vi-na pra se sentir sereia rs! A estampa fofa de óculos na blusa de babados em um estilo bem romântico fez um ótimo contraste com a saia, que tem uma pegada mais sexy.




Eu adorei e usaria todos os looks, apesar de não ter um estilo muito colorido. E vocês?

Vale lembrar que todos os looks estão na liquidação da coleção VERANO com até 40% de desconto. A loja fica na Rua Joaquim Lírio, 595 - Praia do Canto e também tem coleção nova nas araras. Vale MUITO a visita!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...