quarta-feira, 17 de julho de 2013

wishlist julho

Já estamos quase no final de julho e eu tenho uma wishlist linda *-*

Sempre tem que ter um livro né?! E o livro da vez é o que postei ontem que tem fotografias da atriz Audrey Hepburn usando os chapéus mais lindos da história! Quero muito um dos posters da Bruna Zanardo (já falei dela aqui) para colocar no escritório (que já virou uma bagunça mesmo depois da re-decoração hehehe), super a minha cara esses de listras e poás!

Nunca fui de usar relógios mas depois de um Euro que comprei comecei a amar (apesar de ser somente acessório já que acabo vendo a hora no celular mesmo rs) desta vez quero um clássico e o que seria mais old school que um relógio Casio ;)

Agora as mulherzices: scarpin vermelho (esse é da Santa Lolla), um anel de gatinho (tô obcecada com tudo que tenha orelhinhas, gente!) e um Neon Light Fashionary apenas porque é lindo!



Alguém querendo um item da minha wishlist? ;)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...