terça-feira, 30 de julho de 2013

Sérgio Sampaio do #VM2013

Isso sim me surpreendeu no Vitória Moda 2013, eu nunca imaginaria que alguém colocaria Sérgio Sampaio ~na moda~ e agora posso confessar: foi o que mais gostei

No desfile de novos talentos, a designer Ingrid de Souza apresentou um modelo inspirado no Sampaio Teimoso - essa, inclusive, era a frase que se repetia na parte de cima do vestido. O título do documentário foi inspirado da música Velho Bandido em que Sérgio diz que é "filho de um Sampaio teimoso" e um adjetivo que muitos próximos a Sérgio usavam para descrevê-lo.


A estampa é "uma caricatura de violão, que lembra Sérgio Sampaio tanto na abertura dos dentes da boca na imagem como também representando a forte relação do musico com o principal instrumento tocado por ele. A boca também faz alusão ao que Sampaio fazia quando tocava, ele sabia como manusear o violão, que só faltava falar.", diz Ingrid. Amei o vestido!


Bem, quem conhece minha ~trajetória~ (hahah tenho 80 anos) sabe que eu já escrevi e dirigi um documentário sobre o cantor e compositor de Cachoeiro de Itapemirim (terra de gente boa!há!) chamado Um Sampaio Teimoso - e eu também sou de Cachoeiro.

Quem quiser saber mais sobre o documentário pode ver este post e assistir pelo youtube:

Sérgio

Sampaio na moda (:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...