domingo, 28 de julho de 2013

como usar saia midi

Há algum tempo ganhei de presente duas saias de uma pessoa que me disse "acho elas a sua cara" e acertou em cheio! Logo que eu olhei, fiquei apaixonada mas, quando cheguei em casa e olhei para as minhas roupas pensei "e agora, com o que vou usar?!"

E, para 'piorar' as saias são midi, aquele comprimento temido pelas baixinhas! E eu, do alto dos meus 1,60m não sabia com o que usar e as saias passaram um bom tempo guardadinhas até eu conseguir montar ao menos um look com cada uma e agora vim mostrar para vocês:




O primeiro eu fiz com tons parecidos - comprei essa blusa na Salú (fica na Praia do Canto), uma loja que eu conheci meio sem querer já que nesse dia eu estava na verdade procurando roupas para uma produção rs.
A blusa ficou em um tom mais claro, perfeita com a saia, nos pés a Melissa Malika que é vermelho bem escuro então a produção toda ficou em tons parecidos e os acessórios deixaram tudo bem clássico.


Holly ~atrapalhando~ as fotos =^.^=


Com a segunda saia eu resolvi fazer algo menos sério então já coloquei um lenço colorido no cabelo (esse é da Metal Nobre), um cinto de metal (Regina Pagani) e scarpin com spikes (Santa Lolla). A blusa é da Renner e tem estampa de corações (não dá pra ver bem na foto) então completou a pegada descontraída que eu procurava.



Depois do primeiro look, fica mais fácil montar outros. Acompanhe no instagram @nayaratognere os próximos ;) E já pode atacar o armário da vovó em busca da sua!

Ah, e reparem que usei salto nas duas produções porque a dica BÁSICA se você não é alta e quer usar saia midi é: sobe no salto ou vai parecer ainda mais baixinha. (:


Um beijo para a Adelina que foi quem me deu as saias.

Eu adorei, e vocês?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...