segunda-feira, 8 de julho de 2013

playlist & new obsession

The obsession: Lana Del Rey




Antes de começar a ler este post, dá play aqui ó:

                Lana Del Rey - favs by Nayara Tognere on Grooveshark

Quando ela ~surgiu~ (nem me lembro mais quando foi isso, gente) eu torcia o nariz, falava que ela era feia (na verdade ainda a acho meio esquisita). Detestei quando a Chanel usou Born to Die em um desfile porque a música grudou na minha cabeça pra sempre.


Daí que um dia desses na internet comecei a escutar umas músicas dela and: I fell in love *sigh*



Ainda acho que as músicas dela são todas 'iguais', ela dança esquisito e faz umas caras de "nada" que parecem meio forçadas e MESMO ASSIM to curtindo o som e ainda achando uma ótima inspiração.


A voz dela é super melancólica, as letras também e eu já aprovei a versão dela de músicas como Chelsea Hotel do Leonard Cohen (e isso significa MUITO!)


O estilo retrô dela é obviamente uma das coisas que me identifico, a maquiagem gatinho + boca nude/vermelho e o volume no cabelo = muito amor!


E a moça está em várias capas de revistas e editoriais super legais que têm me inspirado bastante.


Eu iria a um show dela, com certeza; a estética dos clipes é bem parecida (tanto que, assim como as músicas, parece que você está sempre no mesmo clipe) mas, quem curte uma inspiração vintage, vale assistir alguns, principalmente Video Games.


Ela demorou (bastante) a me conquistar, mas agora não sai do meu iPod! Dá uma chance pra ela também, vai ;)


"Been trying hard
not to get into trouble
but I've got a war in my mind
I just ride..."
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...