terça-feira, 9 de julho de 2013

Looks Metal Nobre On + Surreal

Desde que vim morar em Vitória (para quem não me conhece, sou de Cachoeiro de Itapemirim) eu vivo procurando novas marcas para conhecer (por causa do meu trabalho). Mas, raramente compro roupas, já que é bem difícil encontrar algo no meu estilo e, principalmente, no meu tamanho rs

Aí eu conheci a Surreal Moda e Arte (até agora só fui à loja do Shopping Vitória, mas eles também estão em Jardim da Penha, Campo Grande e Shopping Praia da Costa). A loja tem um ambiente super diferente e sempre está tocando alguma música que eu gosto (e eu sempre me apaixono por lugares que tocam músicas que eu gosto rs).

Então resolvi montar alguns looks aqui pro blog. Vocês vão ver que todos os looks são beeeem verão e, pelo menos hoje, tá muito frio! Então eu explico: tanto em Cachoeiro quanto em Vitória o frio é muito raro então eu nunca compro roupas com mangas, prefiro usar algo por cima da roupa mesmo então vou dar umas dicas de como usar essas roupas no inverno:

Com o primeiro look, dá pra usar um cardigan, que vai deixar o look romântico, ou uma jaqueta de couro, que vai dar o contraste com a leveza do vestido (é minha opção preferida e, nesse caso, usaria com botas)





O segundo é top cropped (que também já dei minha opinião aqui e, btw eu adoro!). Fiz um look mais retrô, com lencinho no cabelo e biju com cara de vintage. Dá pra usar com blazer e com casacos mais compridos, tipo trench coat mais leve e curtinho.




O terceiro é o que menos combina comigo. Uso poucas saias/vestidos longos mas não dá pra negar que são super confortáveis. Esse eu usaria com uma jaqueta perfecto em jeans ou couro.




Preto e branco é básicamente tudo que tenho no guarda-roupa, amei esse look. Apesar do p/b, a saia de franjas já é muita informação então o melhor é usar com um blazer básico e clássico, mas dá par ousar nas modelagens mais moderninhas.




 O último é super a minha cara, é o tipo de roupa que uso pra sair pra jantar e fica lindo com casaquinho de tweed.




 Ah, não posso deixar de falar dos acessórios da Metal Nobre, né? Os lenços estão liiiiindos, dá vontade de levar todos! E esse da foto tem um arzinho retrô que eu amei com esse brinco.



Seguindo a onda dos maxibrincos (desta vez sem óculos! hehe) ainda coloquei um colar no cabelo como tiara e amei (: Aliás, eu já contei neste post que uso muitos colares como acessório de cabelo, lembram?


Amei a combinação das duas marcas, e vocês, gostaram?

Beijos!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...