sábado, 13 de julho de 2013

fotografando - parte 1

Quem me segue no Instagram já viu sobre a minha última comprinha que acabou virando companheira constante: a Canon Powershot G15. Procurava uma câmera que atendesse às minhas necessidades que são mais corriqueiras como fotografar eventos, looks para o blog, essas coisas e, através das dicas dos amigos fotógrafos, decidi comprá-la e confesso que me surpreendi.

É uma câmera amadora, com opções automáticas e várias outras que você pode aprender a usar para vários efeitos. Eu confesso que não entendo quase nada de fotografia - eu fiz dois períodos na faculdade de publicidade e matava aula como todo mundo né rs - e lembro pouca coisa, mas comecei a ler sobre as coisas básicas sobre cores, diafragma, obturador e mais um monte de coisas que na verdade não entendi direito kkkk




Mas enfim, não pretendo me tornar fotógrafa profissional, mas quero aprender algumas coisas teóricas pois acho importante para uma produtora/stylist ter ao menos noções de todas as áreas para saber o que quer, o que pedir, etc.

Ah, agora que comprei também um tripé está melhor ainda porque posso colocar em prática coisas que ficavam só na cabeça e parar de fotografar apenas gatos e cachorros - até porque a Holly exige prática profissional (essa pestinha *-*)!

E é bem mais divertido quando você tem que sair correndo e ser arrumar em 10 segundinhos e ficar olhando para o nada se sentindo meio louca né?! rs Estas são algumas fotos feitas com a câmera:










Para quem se interessar, recomendo a J&R - que foi onde comprei a minha.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...